Alunos participam da Abertura da Campanha da Fraternidade 2017

444444444Hoje foi dia da abertura oficial da Campanha da Fraternidade 2017 que tem como tema “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e o lema “Cultivar e guardar a ­criação” (Gn 2,15). Alunos e professores, junto com o Serviço de Pastoral da Escola, prepararam um momento representando as belezas naturais, com as paisagens do Cerrado, Mata Atlântica, Amazônia, Pantanal e Pampa.

A Diretora Geral da Instituição Amália Mendes falou sobre a importância da letra da música, em sermos todos iguais e sermos uma só nação. “O nosso planeta está desta forma devido à ganância do homem. O meio ambiente está sofrendo as consequências das nossas ações. E o lema dos nosso Colégio “Saúde e Paz” comunga com a letra da música. ”

Os alunos receberam também a visita do Padre Sérgio, da Paróquia Sagrados Corações- Santuário da Saúde e da Paz, que falou um pouco sobre o tema da Campanha. Finalizando o momento todos fizeram a oração da Campanha da Fraternidade!

Confira as fotos aqui.